Busque pelas lojas mais confiáveis

Reputação das lojas online avaliadas pelos consumidores:
Pesquisar por nome da loja

EDGAMES Electronic Delivery

Iniciou em 2009 com uma idéia pioneira: uma locadora virtual de jogos, com entrega expressa no mesmo dia, atendendo toda Curitiba. Durante este período, percebemos que as pessoas também esperavam pela complementação deste serviço através do comércio eletrônico. Assim surgiu a loja virtual EDGAMES.

25/11/2017

Histórico de reputação de vendas online nos últimos 90 dias

*As porcentagens mensais são calculadas pelo histórico de 90 dias.
  • Objetivos Gerais
    Entrega no prazo
  • Objetivos Gerais
    Probabilidade de voltar a comprar
Objetivos Gerais Entrega no prazo 97%

Avaliações dos Consumidores

Consumidor Ebit
Recomenda esta loja
17/07/2013
Elogio
EDGAMES. Sempre muito boa! Locação e variedade perfeita. Sempre muito atenciosos. Minha primeira compra. Mas tenho muita confiança!
Achou esta opinião útil?
0
0
Consumidor Ebit
03/07/2013
Reclamação
Achou esta opinião útil?
0
0
Consumidor Ebit
30/05/2013
Reclamação
o telefone disponivel no site só chama, ja tentei contato varias veses e não consigo, ja enviei e-mail e sem resposta, o chat do site ta sempre off line. não tive confiaça no site mesmo tendo o selo do Ebit q deviria passa segurança ao clinte, e bem provavel que não vai ter boa reputação, parece até q site fantasma.
Achou esta opinião útil?
0
0
Consumidor Ebit
23/10/2012
Reclamação
Infelizmente já se passaram 13 dias desde a aquisição do produto e ainda não o obtive! Estou realmente preocupado!! Não consigo entrar em contato com o fornecedor!!
Achou esta opinião útil?
0
0
Consumidor Ebit
21/09/2012
Reclamação
Não recomendo essa loja DE MANEIRA ALGUMA!!!Comprei um jogo por ela e paguei para envio via sedex, c*jo recebimento seria de 1 a 2 dias após a confirmação do pagamento. Já fazem MAIS DE QUINZE DIAS e eu não recebi meu produto até hoje,nem sequer uma satisfação por parte da loja. Liguei inúmeras vezes e até enviei um e-mail perguntando do status do meu pedido; NÃO FUI ATENDIDO E MEU E-MAIL NÃO FOI RESPONDIDO. Uma falta de consideração sem tamanho para com o consumidor. E ainda,depois de dias sem responder, o único e-mail que me enviaram é de propaganda...sinceramente,um camelô me atenderia milhões de vezes melhor...
Achou esta opinião útil?
0
0
%
Probabilidade de voltar a comprar

Busque pelas lojas mais confiáveis

Reputação das lojas online avaliadas pelos consumidores:
Pesquisar por nome da loja