Quais são/como funcionam as pesquisas da Ebit?

Pesquisa 1: Pesquisa de Experiência de Compra (na finalização da compra on-line): Após a realização de compra em uma loja online conveniada à Ebit, o consumidor visualiza um Banner da Ebit que o levará a uma rápida pesquisa de satisfação de compra.

Pesquisa 2: Pesquisa de Entrega (pós-compra): 1 dia após o prazo informado pelo consumidor para a recebimento do produto adquirido, entraremos em contato através de outra pesquisa, via e-mail, para saber se suas expectativas foram realmente atendidas em relação ao serviço prestado pela loja online em que realizou a compra.

Pesquisa 3: Pesquisa de Produto: Algumas semanas depois do produto ser entregue, a Ebit envia por e-mail uma pesquisa de avaliação sobre a satisfação geral em relação ao item comprado.

Pesquisa Especial: A Ebit envia por e-mail pesquisas sazonais aos consumidores cadastrados, a respeito da intenção de compra do cliente em datas especiais (como Dia das Mães e Black Friday), expectativas e hábitos de consumo, etc.




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