Como funcionam as avaliações da Ebit?
Cada medalha exige uma
quantidade mínima
de pesquisas de satisfação de compra
e pós-venda
respondidas.
Pesquisa de Satisfação de Compra Os consumidores avaliam a loja virtual em quesitos sobre sua experiência de compra e demais informações como frete e meios de pagamento disponíveis. |
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Pesquisa de Pós-Venda Um dia após o prazo de entrega informado, a Ebit envia por e-mail uma pesquisa para avaliar a experiência pós-venda da loja. |
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Além disso, a loja deve apresentar
um percentual mínimo nos
índices referentes à entrega no prazo e
probabilidade de voltar a comprar para
cada uma das medalhas.
O gráfico abaixo mostra os 4
indicadores citados anteriormente (pesquisa de satisfação de compra, pesquisa
pós-venda, índice de entrega no prazo e probabilidade de voltar a comprar) e a
quantidade necessária de cada um deles para obter cada uma das medalhas Ebit.
Ex: Para obter a certificação de medalha Diamante, a loja precisa obter um mínimo de 85% de entregas no prazo, um mínimo de 85% de probabilidade dos clientes voltarem a comprar, pelo menos 2.000 pesquisas no ato da compra respondidas e pelo menos 200 pesquisas pós-venda respondidas.
Por fim, a loja também precisa
atender aos requisitos listados abaixo:
Protocolo de segurança SSL (Secure Socket Layer), padrão de segurança entre um servidor web e um navegador (browser) para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros.
Garantia de sigilo no tratamento de informações de clientes.
Convênio com a Ebit há pelo menos 90 dias.
Para mais informações, acesse entenda a Ebit.
Links relacionados:
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