Onde deve aparecer o banner e/ou lightbox da Ebit?

O banner e/ou lightbox da Ebit deverão aparecer na página de confirmação de compra (checkout) de sua loja e o banner pode aparecer no e-mail de aprovação de pedido/pagamento (estratégia complementar à captação de pesquisas):

Banner na página de confirmação de compra (checkout):




Banner no e-mail de aprovação de pedido/pagamento:



Para implementação do banner via e-mail, é importante seguir os critérios obrigatórios abaixo:

  • Garantir a autorização prévia da Ebit, através de solicitação via email comercial@ebit.com.br;
  • O banner via e-mail é uma estratégia complementar e não isenta a loja da obrigatoriedade de implementar o banner da pesquisa no checkout da loja, como estipulado nos Termos de Uso do Convênio Ebit e em nosso Manual de Boas Práticas;
  • Disponibilizar a pesquisa parametrizada na página de checkout da loja;
  • Pesquisas que não obedeceram aos critérios estipulados no Manual de implementação de banner via e-mail, serão invalidadas;
  • O prazo para envio e captação das pesquisas dos consumidores através do banner no e-mail é de 24 horas, contadas a partir da conclusão de compra.


Todas as informações sobre a implementação do banner via e-mail em: ebit.com.br/manual-banner-por-email



Lightbox:



É comprovado que a presença do lightbox na página de confirmação da sua compra faz com que a taxa de respostas dos consumidores à Pesquisa de Satisfação de compra seja maior. Um maior número de pesquisas respondidas irá ajudar a sua loja a ter uma classificação melhor nas avaliações Ebit. Entenda como funcionam as avaliações da Ebit.

Clique aqui para mais informações sobre como implementar o banner Ebit na página de confirmação de compra da sua loja on-line.

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