Quais são as regras de reavaliação do meu convênio?

Caso sua loja não atinja os critérios pré-estabelecidos pela Ebit para sua respectiva categoria (Diamante, Ouro, Prata, Bronze) na média de 90 dias, a loja terá uma regressão de status, correspondente aos critérios que atingiu nesse período.

Exemplo:
A loja "X" estava enquadrada na categoria Diamante, porém nos últimos 90 dias não alcançou os indicadores referentes a essa categoria: Mínimo de 85% de entrega no prazo; mínimo de 85% de aprovação; mínimo de 2.000 Pesquisas de Experiência de Compra (Pesquisa 1) respondidas; mínimo de 200 Pesquisas de Entrega (Pesquisa 2) respondidas.

Apesar de apresentar 85% de entregas no prazo e 85% de aprovação (probabilidade de voltar a comprar), o número de pesquisas 1 e 2 respondidas não atingiram o mínimo de 2.000 e 200 respectivamente, de tal forma que a loja "X" será automaticamente classificada para a categoria Ouro. Assim sendo sua medalha será alterada no e-commerce e no site da Ebit.




O mesmo ocorre se a loja não atender os critérios estabelecidos para as outras categorias, podendo ser classificada para a categoria Prata ou Bronze, dependendo dos números atingidos em cada indicador.

Atenção: Isso não impede que a loja consiga recuperar seu status anterior, porém ela deverá apresentar um aumento nos indicadores dos próximos 90 dias para que volte a conquistar a medalha de nível superior.

Entretanto, se a loja se enquadrar em um dos casos abaixo, ela terá o status "Em Avaliação" (no e-commerce e no site da Ebit) pelos próximos 90 dias:

  1. Não alcançou o mínimo de um ou mais indicadores necessários atribuídos para o status mais baixo da certificação Ebit (medalha Bronze) nos últimos 90 dias: mínimo 10 Pesquisas de Experiência de Compra respondidas; mínimo 2 Pesquisas de Entrega respondidas; mínimo de 70% de entregas feitas no prazo; índice igual ou superior a 70% em probabilidade de consumidores voltarem a comprar na loja;
  2. Não possui mais Protocolo de segurança SSL;
  3. Não cumpriu com a Política de Boas Práticas da Ebit: não foi sigilosa no tratamento de informações de clientes; fraudou o processo de captação de pesquisas Ebit; ou apresentou incoerência na medalha disponível no e-commerce (seja em relação à alteração da identidade da medalha ou da utilização de medalha não correspondente ao real status vigente da loja).

Atenção: Isso não impede que a loja consiga recuperar seu status anterior. Nesses casos, a Ebit envia notificações, via e-mail cadastrado da loja na Ebit, com um alerta para que a loja se atente na recuperação dos números dos indicadores dos próximos 90 dias e/ou para que sejam feitas as devidas correções na loja dentro dos prazos estipulados pela Ebit, para que volte a conquistar a medalha.


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