Por que a medalha da minha loja não muda o status "Em avaliação"?

A medalha Ebit é dinâmica (diária) e considera os últimos 90 dias de atuação de cada loja. Os critérios são os mesmos para todas as lojas e leva em consideração aspectos quantitativos e qualitativos conforme a imagem abaixo:


Atenção para a implementação


Para casos de lojas que contabilizam muitas Pesquisas de Experiência de Compra e nenhuma Pesquisa de Entrega pode significar que a implementação de banner foi feita de maneira errada. Caso sua loja (ou plataforma de e-commerce) opte por não enviar o e-mail do consumidor (não recomendado), não envie nenhuma informação neste parâmetro

Assim, a Ebit perguntará durante a pesquisa de compra. Sem o e-mail do consumidor, não podemos enviar a Pesquisa de Entrega, e sem pesquisas de entrega, a loja não atenderá os critérios para conquistar qualquer medalha Ebit e permanecerá com o status "Em avaliação".

Caso identifique que isso aconteceu, solicite a modificação para sua plataforma de e-commerce.

O lightbox pode fazer a taxa de conversão de respostas de pesquisa chegar à 15%

Quando ativado, o lightbox da Ebit tem um potencial grande para aumentar a quantidade de consumidores que avaliam sua loja. Temos lojas conveniadas que conseguem 15% de respostas de pesquisas de todos os usuários de compram. Isso impulsiona consideravelmente as chances de melhora de status de medalha das lojas. A imagem será a mesma para todas as lojas:

O código de implementação do banner deve ser inserido no seu e-commerce com "lightbox=true" (este parâmetro já vem habilitado por padrão). Clique no link a seguir e entenda melhor Como funciona a integração do lightbox.