Como aumentar a exposição da minha marca com os eventos da Ebit?

Sua empresa pode estar presente no Prêmio Ebit e na divulgação do Relatório Webshoppers, ambos são oportunidades para aumentar a visibilidade da empresa, dado que os eventos contam com a presença dos executivos mais importantes do mercado, imprensa, investidores, stakeholders e profissionais do ecossistema de e-commerce.


    Prêmio Ebit

O Prêmio Ebit Melhores do E-commerce é a premiação mais tradicional desse segmento. Inciativa da Ebit com o propósito de reconhecer lojas online e empresas do segmento que se destacaram ao longo do ano. Contamos com mais 1 milhão de votos no site da Ebit durante 1 mês de votação, 2 milhões de e-mails enviados à consumidores e principais lojas do país em campanha direcionando o site para votação.

Faça parte do Prêmio Ebit! Confira os pacotes de patrocínio disponíveis:





     Webshoppers 

O Webshoppers é o relatório de maior credibilidade sobre o comércio eletrônico brasileiro e é considerado a principal referência para os profissionais do segmento. O estudo apresenta as informações mais importantes sobre o mercado de e-commerce e suas expectativas.

Contamos com mais de 1 milhão de downloads desde 2001, dezenas de edições publicadas, informação histórica do mercado desde 2001, espaço nos maiores veículos de imprensa em todas as datas sazonais e maior fonte de referência editorial em e-commerce da América do Sul.

Para a divulgação do Relatório Webshoppers é realizada uma coletiva de imprensa com os principais clientes e jornalistas. Faça parte do evento com sua marca no backdrop:




Sua empresa também pode estar presente no relatório Webshoppers e nos e-mails transacionais da Ebit para os consumidores: ebit.com.br/faq/canais-disponiveis-para-patrocinio

Mais informações em: ebit.com.br/midia-kit

Para informações sobre valores, entre em contato via marketing@ebit.com.br