Como funciona o envio da pesquisa de entrega da Ebit?

A pesquisa de entrega (pós compra) da Ebit é enviada ao consumidor após o prazo de entrega informado, para recebimento do produto adquirido (ver tabela abaixo). Diferente da pesquisa de compra, onde o objetivo é avaliar a experiência do consumidor na loja online, a pesquisa de entrega tem como finalidade avaliar se as expectativas foram realmente atendidas em relação ao serviço prestado pela loja online em que o consumidor realizou a compra.

A tabela abaixo explica como funciona o envio por e-mail da pesquisa de entrega para os consumidores:




Através dos parâmetros enviados ao implementar o banner na loja online, o lojista informa o tempo de entrega de cada produto, ao inserir no parâmetro de "deliveryTime" no código do banner, e a partir do deste dado, a Ebit envia a pesquisa.

Ex: Se o parâmetro "deliveryTime" informado pela loja foi de 1 dia, a Ebit envia a pesquisa após 2 dias. Se foi de 2 dias, e Ebit envia a pesquisa após 3 dias. E assim sucessivamente conforme indicado na tabela.

Obs: Caso a loja não tenha informado o prazo de entrega do produto, a Ebit considera o prazo informado pelo consumidor e se nenhum dos dois tiver informado o prazo, a Ebit considera 10 dias corridos (tempo médio de entrega do mercado) para enviar a pesquisa via e-mail.

Para mais informações sobre os parâmetros de implementação do banner, acesse: ebit.com.br/developer/gerar-codigo-de-integracao-do-banner


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