Como incentivar o consumidor a responder as pesquisas?

  1. Como pré-requisito para a captação de respostas às pesquisas com os consumidores das lojas online, a Ebit exige a correta aplicação do banner na página de confirmação de compra (checkout) do e-commerce, de forma que atenda nosso Manual de Boas Práticas (www.ebit.com.br/manual-de-boas-praticas).


  2. Outra estratégia para aumentar a captação de respostas às pesquisas é deixar o banner à vista na página de confirmação de compra da loja, sem necessidade de o usuário realizar o scroll (rolagem) da página, assim é facilitada a visualização do banner pelo consumidor.? (Como faço a integração do banner Ebit?)


  3. Também sugerimos não aplicar outros anúncios e/ou banners que possam competir pela atenção do consumidor na página de confirmação de compra , assim é facilitada a visualização do banner pelo consumidor

  4. Outra forma que comprovadamente faz com que aumente a taxa de respostas dos consumidores à Pesquisa de Satisfação de Compra (Pesquisa 1) é a implementação do lightbox da Ebit. Consulte como aplicar o lightbox corretamente.


Atenção:

  1. Não é permitida a divulgação da pesquisa Ebit em qualquer meio que não seja a página de confirmação de compra da loja online (seja por e-mail, redes sociais, outras páginas do site, etc).
  2. É vedada sob qualquer circunstância a atribuição de prêmios por parte do e-commerce conveniado à Ebit para seus clientes. A Ebit já realiza sorteios credenciados na Caixa Econômica Federal como forma de incentivo aos consumidores de todas as lojas certificadas pela Ebit, de forma igualitária. Para mais dúvidas, consulte nosso Manual de Boas Práticas (www.ebit.com.br/manual-de-boas-praticas).

 

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