WebShoppers

O relatório mais sólido e respeitado sobre o comércio eletrônico.

Preencha os campos abaixo e faça o download gratuitamente:

O relatório

Com edições semestrais, o WebShoppers é o relatório mais sólido e respeitado sobre o comércio eletrônico, no qual é analisado a evolução do e-commerce, tendências, estimativas, as mudanças de comportamento e preferências dos e-consumidores, indicando assim para onde o e-commerce caminha e contribuindo para o entendimento e desenvolvimento do setor.
Este relatório é largamente utilizado pelas maiores empresas do país e também do exterior

Fechamento do 1º Semestre e Estimativa para o 2º Semestre de 2014

Confirmando previsões iniciais, o E-commerce continuou crescendo em um ritmo acelerado, acima do varejo tradicional. Entenda os motivos e confira como será o fechamento do ano.
Fechamento do 1º Semestre e Estimativa para o 2º Semestre de 2014

Impacto da Copa do Mundo no E-commerce

A E-bit acompanha o impacto da Copa do Mundo no comércio eletrônico desde a edição do mundial em 2002. Com a realização da Copa do Mundo no Brasil, a E-bit realizou uma pesquisa detalhada sobre o resultado das vendas nos seis meses anteriores ao Mundial. Confira como foi a influência da Copa do Mundo no Brasil!

Compras nos últimos 6 meses motivadas pela Copa do Mundo

Impacto da Copa do Mundo no E-commerce

Confira as categorias mais vendidas a partir de dispositivos móveis, o comportamento de compra e perfil do usuário mobile e as diferenças que distinguem este mercado e o tradicional.

Ranking de categorias M-commerce 1o Sem/2014

17,5%
Moda e Acessórios

17,4%
Cosméticos e
Perfumaria / Saúde

11,1%
Eletrodomésticos

8,8%
Livros / Assinaturas
e Revistas

7,5%
Casa e Decoração

5,4%
Eletrônicos

5,3%
Esporte e Lazer

4,8%
Telefonia / Celulares

4,4%
Informática

10º

3,5%
Alimentos e Bebidas

Fonte: E-bit informação (www.ebitempresa.com.br) Período: 1o Semestre 2014

Índice FIPE/Buscapé

O Índice FIPE/Buscapé analisa os preços praticados no comércio eletrônico brasileiro mensalmente. Veja as variações mensais de preço ao longo do ano, as categorias que mais variaram e comparativos com índices oficiais de inflação.

Índice FIPE/Buscapé

Inteligência de mercado

Presente no mercado brasileiro desde 2000, a E-bit conquistou destaque no desenvolvimento do comércio eletrônico do país e hoje é reconhecida como a mais respeitada fonte de informações desse segmento. Em 2007 foi integrada ao Buscapé Company.

Pioneirismo

Pioneira em realizar pesquisas com usuários do meio online para analisar e entender hábitos e perfil do e-consumidor. Atualmente, possui mais de 16 milhões de pesquisas coletadas em mais de 21 mil lojas virtuais afiliadas.

Ajuda aos varejistas

Todos os anos gera o relatório Webshoppers, em que as informações extraídas das pesquisas aplicadas são transformadas em valiosas informações que auxiliam os grandes varejistas a entenderem o perfil de seus usuários.

Relatórios todas edições

O relatório deste primeiro semestre de 2013 você pode baixar gratuitamente, na primeira sessão desta página. Disponibilizamos também o relatório que contempla todas as edições do Webshoppers, de 2001 a 2012.