Busque pelas lojas mais confiáveis

Reputação das lojas online avaliadas pelos consumidores:
Pesquisar por nome da loja

Cirilo Cabos

Fundada em 2002 por um ex camelô, a Cirilo Cabos é uma loja especializada na venda de cabos e conectores para a maioria das mídias eletrônicas. Hoje figura entre as principais empresas do ramo de cabos com um crescimento anual de cerca de 300%. Hoje conta com três lojas físicas na região da Santa Ifigênia/SP e o site (www.cirilocabos.com) com um fluxo de visitas únicas de mais de 280 mil por mês realizando a venda e entrega de cabos para todo o Brasil.

17/10/2018

Histórico de reputação de vendas online nos últimos 90 dias

*As porcentagens mensais são calculadas pelo histórico de 90 dias.
  • Objetivos Gerais
    Entrega no prazo
  • Objetivos Gerais
    Probabilidade de voltar a comprar
Objetivos Gerais Entrega no prazo 97%

Avaliações dos Consumidores

Luiz Helfenstein
Recomenda esta loja
16/10/2018
Elogio
Já sou cliente desta loja on line. Sou totalmente seguro de comprar via net com eles e satisfeito com a qualidade de seus produtos.
Achou esta opinião útil?
0
0
GUSTAVO JUVENCIO MARCELINO DE OLIVEIRA
Recomenda esta loja
16/10/2018
Elogio
Fiz algumas compras e indiquei para alguns amigos e sempre obtive sucesso, existiu um erro quando minha mãe comprou alguns produtos pra ela (erro de digitação da mesma) e foi solucionado rapidamente. Estou satisfeito com a loja e muito grato com os serviços...
Achou esta opinião útil?
0
0
Consumidor Ebit
Recomenda esta loja
16/10/2018
Elogio
Esta loja é a minha segunda compra, mercadorias de qualidade e entrega rápida. Precisei falar na loja porque estava com problemas no meu login ao acessar a loja e fui prontamente atendida por pessoas educadas e simpáticas. Recomendo Sim esta loja.
Achou esta opinião útil?
0
0
Consumidor Ebit
Recomenda esta loja
16/10/2018
Elogio
MUITO BOM COMPRAR ,OS PRODUTOS ENTREGAM NO COMBINADO
Achou esta opinião útil?
0
0
Paulo Casemiro Araújo de Souza
16/10/2018
Reclamação
Talvez seja necessário vocês reverem o seu contrato de frete com os correios, pois tive problemas de entrega por causa deles que, numa primeira tentativa eles, simplesmente, perderam os meus produtos e numa segunda tentativa informaram que o endereço não existia porque não indiquei o logradouro (rua, praça etc) sendo que o endereço foi fornecido através do programa deles de busca cep e mesmo que tivesse problemas fica uma pergunta: porque os correios não rejeitaram a encomenda no momento da contratação do frete?
Achou esta opinião útil?
0
0
%
Probabilidade de voltar a comprar

Busque pelas lojas mais confiáveis

Reputação das lojas online avaliadas pelos consumidores:
Pesquisar por nome da loja