Entenda como um e-commerce conquista a certificação Ebit
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Diamante
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Probabilidade dos consumidores voltarem a comprar na loja85 %Nos últimos 90 dias
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Entregas dentro do prazo85 %Nos últimos 90 dias
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Ouro
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Probabilidade dos consumidores voltarem a comprar na loja80 %Nos últimos 90 dias
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Entregas dentro do prazo80 %Nos últimos 90 dias
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Prata
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Probabilidade dos consumidores voltarem a comprar na loja75 %Nos últimos 90 dias
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Entregas dentro do prazo75 %Nos últimos 90 dias
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Bronze
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Probabilidade dos consumidores voltarem a comprar na loja70 %Nos últimos 90 dias
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Entregas dentro do prazo70 %Nos últimos 90 dias
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Em Avaliação
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Adesão
90Menos de 90 dias de adesão -
Requisitos mínimos
Não atender os requisitos mínimos
nos últimos 90 dias.
Diamante
O Diamante é uma representação de excelência dada às lojas que são avaliadas de forma positiva em quesitos como facilidade de comprar, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos, entre outros. É a mais alta classificação que uma loja pode conquistar. Para uma loja alcançar a classificação DIAMANTE, é preciso estar ativa na Ebit há pelo menos 90 dias e atingir os seguintes quesitos nos últimos 90 dias corridos:
- Ter, no mínimo, 2.000 pesquisas de avaliação no ato da compra;
- Ter, no mínimo, 200 pesquisas referentes ao serviço de entrega;
- Ter mais de 85% de entregas dentro do prazo;
- Obter índice igual ou superior a 85% em probabilidade de consumidores voltarem a comprar na loja;
- Trabalhar com protocolo de segurança SSL;
- Garantir sigilo no tratamento de informações de clientes;
As informações utilizadas para a qualificação das lojas por medalhas são coletadas e calculadas por meio de pesquisas de satisfação de compra e de pós-venda das lojas conveniadas à Ebit. Os consumidores avaliam cada um dos 10 quesitos com notas de 1 a 5.
Ouro
A medalha Ouro é um selo de certificação dado às lojas que são avaliadas de forma positiva em quesitos como facilidade de comprar, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos, entre outros. Para alcançar a medalha OURO, é preciso estar ativa na Ebit há pelo menos 90 dias e atingir os seguintes quesitos nos últimos 90 dias corridos:
- Ter, no mínimo, 200 pesquisas de avaliação no ato da compra;
- Ter, no mínimo, 20 pesquisas referentes ao serviço de entrega;
- Ter mais de 80% de entregas dentro do prazo;
- Obter índice igual ou superior a 80% em probabilidade de consumidores voltarem a comprar na loja;
- Trabalhar com protocolo de segurança SSL;
- Garantir sigilo no tratamento de informações de clientes;
As informações utilizadas para a qualificação das lojas por medalhas são coletadas e calculadas por meio de pesquisas de satisfação de compra e de pós-venda das lojas conveniadas à Ebit. Os consumidores avaliam cada um dos 10 quesitos com notas de 1 a 5.
Prata
A medalha Prata é um selo de certificação dado às lojas que são avaliadas de forma positiva em quesitos como facilidade de comprar, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos, entre outros. Para alcançar a medalha PRATA, é preciso estar ativa na Ebit há pelo menos 90 dias e atingir os seguintes quesitos nos últimos 90 dias corridos:
- Ter, no mínimo, 50 pesquisas de avaliação no ato da compra;
- Ter, no mínimo, 5 pesquisas referentes ao serviço de entrega;
- Ter mais de 75% de entregas dentro do prazo;
- Obter índice igual ou superior a 75% em probabilidade de consumidores voltarem a comprar na loja;
- Trabalhar com protocolo de segurança SSL;
- Garantir sigilo no tratamento de informações de clientes;
As informações utilizadas para a qualificação das lojas por medalhas são coletadas e calculadas por meio de pesquisas de satisfação de compra e de pós-venda das lojas conveniadas à Ebit. Os consumidores avaliam cada um dos 10 quesitos com notas de 1 a 5.
Bronze
A medalha Bronze é um selo de certificação dado às lojas que são avaliadas em quesitos como facilidade de comprar, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos, entre outros. Para alcançar a medalha BRONZE, é preciso estar ativa na Ebit há pelo menos 90 dias e atingir os seguintes quesitos nos últimos 90 dias corridos:
- Ter, no mínimo, 10 pesquisas de avaliação no ato da compra;
- Ter, no mínimo, 2 pesquisas referentes ao serviço de entrega;
- Ter mais de 70% de entregas dentro do prazo;
- Obter índice igual ou superior a 70% em probabilidade de consumidores voltarem a comprar na loja;
- Trabalhar com protocolo de segurança SSL;
- Garantir sigilo no tratamento de informações de clientes;
As informações utilizadas para a qualificação das lojas por medalhas são coletadas e calculadas por meio de pesquisas de satisfação de compra e de pós-venda das lojas conveniadas à Ebit. Os consumidores avaliam cada um dos 10 quesitos com notas de 1 a 5.
Em Avaliação
A loja que está identificada como "Loja em Avaliação" possui convênio na Ebit, porém ainda não apresenta nenhuma classificação por pelo menos um dos motivos abaixo:
- Loja está conveniada à Ebit há menos de 90 dias;
- Não atingiram a quantidade mínima de 10 avaliações no ato da compra e 2 avaliações referentes ao serviço de entrega e qualidade do atendimento a clientes, pelos últimos 90 dias para obter o selo de certificação Ebit;
- Não atendeu 100% das exigências na adesão ao serviço do consumidor.
Entenda como um e-commerce conquista a certificação Ebit
A certificação da Ebit reflete a satisfação dos consumidores que realmente
compraram nas lojas cadastradas.















Ebit para o Lojista
O lojista conveniado Ebit com as medalhas implementadas corretamente tem maior visibilidade e credibilidade com o consumidor. A certificação Ebit contribui ainda com aumento de tráfego, conversão e SEO.

Solicita o convênio Ebit
O lojista interessado em converniar-se à Ebit precisa preencher os dados de cadastro na página de adesão

Implementa as medalhas
Após ser aprovado e se conveniar à Ebit é necessário implementar a medalha de certificação em todas as páginas da loja de acordo com as instruções da equipe de atendimento comercial.

Banner na página de confirmação de compra
O banner deve ser implementado única e exclusivamente na página de finalização da compra para garantir que as pesquisas de satisfação da loja sejam respondidas por consumidores reais no momento da compra.

Validação de integração
Após implementar corretamente as medalhas e o banner é preciso validar a integração com a equipe de atendimento comercial e solicitar homologação da loja com a área de suporte.

Solicita o convênio Ebit
O lojista interessado em converniar-se à Ebit precisa preencher os dados de cadastro na página de adesão

Implementa as medalhas
Após ser aprovado e se conveniar à Ebit é necessário implementar a medalha de certificação em todas as páginas da loja de acordo com as instruções da equipe de atendimento comercial.

Banner na página de confirmação de compra
O banner deve ser implementado única e exclusivamente na página de finalização da compra para garantir que as pesquisas de satisfação da loja sejam respondidas por consumidores reais no momento da compra.

Validação de integração
Após implementar corretamente as medalhas e o banner é preciso validar a integração com a equipe de atendimento comercial e solicitar homologação da loja com a área de suporte.
A Ebit em números
Pioneira em realizar pesquisas online que visam analisar e entender o perfil e hábitos do consumidor virtual.
por dia.
o momento.
desde 2000.

A Nielsen é uma empresa global de mensuração e análise de dados, que fornece a visão mais completa e confiável de consumidores e mercados do mundo. Nossa abordagem une dados de Nielsen com informações de outras fontes, inclusive sobre o comportamento do consumidor no comércio eletrônico, com Ebit, para ajudar nossos clientes ao redor do mundo a entender o que está acontecendo no presente e no futuro e como agir corretamente com esse conhecimento.
Por mais de 90 anos, a Nielsen fornece informações e análises fundamentais na ciência e inovação, e desenvolve continuamente novas maneiras de responder às questões mais relevantes sobre mídia, publicidade, varejo e produtos de consumo (FMCG). Como uma das 500 maiores empresas de S&P, a Nielsen opera em mais de 100 países, cobrindo 90% da população mundial. Para mais informações, visite www.nielsen.com/br

Missão
Ser a principal fonte de informação e inteligência competitiva entregando valor para as empresas e ajudando o consumidor na escolha das lojas de melhor reputação.

Visão
Fomentar o mercado de varejo omnichannel fornecendo informação relevante para empresas e consumidores.

Valores
- Entregar informações imprescindíveis.
- Talento unido faz acontecer.
- Planejar melhora o resultado.
- Meritocracia.
- Antecipar tendências.
- Fomentar inovação.
- Transparência e credibilidade.
