16ª EDIÇÃO DO PRÊMIO EBIT | NIELSEN: CONHEÇA OS MELHORES DO E-COMMERCE EM 2018

O evento mais esperado pelo varejo online foi realizado nesta segunda-feira (25); número de lojas participantes quadruplicou.

O Prêmio Ebit | Nielsen, a mais importante premiação do e-commerce brasileiro, anunciou nesta segunda-feira (25) os vencedores da 16ª edição, que foram eleitos tanto por critérios técnicos quanto por meio da votação popular. Levaram o troféu as Top 5 Melhores Lojas Online Diamante, as Lojas Online Favoritas por categoria e as 10 mais votadas no geral. Além disso, o evento de 2019 contou com premiação especial de melhor loja Experiência Mobile.

No prêmio Top 5 Melhores Lojas Online Diamante e Experiência Mobile, a avaliação levou em conta os seguintes critérios técnicos: porcentagem de entregas realizadas no prazo, porcentagem de consumidores que voltariam a comprar na loja e índice de NPS (Net Promoter Score), considerando as que tiveram a certificação Ebit | Nielsen em 2018.

Na votação, 509 lojas concorreram ao prêmio Lojas Online Favoritas, dentro de nove categorias, número quatro vezes maior em relação ao ano passado. A votação popular para definir as grandes vencedoras ficou disponível ao público de 28 de janeiro a 28 de fevereiro no portal da Ebit | Nielsen.

"É a primeira edição desde que a Ebit passou a ser uma unidade de negócios da Nielsen e já registramos um número quatro vezes maior de lojas participantes. Nossa missão é contribuir para o crescimento da premiação, que nestes 16 anos já acumula um grande legado e tem papel fundamental na consolidação do comércio eletrônico brasileiro", afirma Ana Szasz, head da Ebit | Nielsen.

Confira abaixo os vencedores de 2018:

CRITÉRIOS TÉCNICOS

Top 5 Melhor Diamante