Webshoppers Free

O mais completo relatório sobre o mercado de e-commerce.

Preencha os campos abaixo e faça o download gratuitamente:

O Que é o Webshoppers

Realizado pela Ebit desde 2001, o Webshoppers é o relatório de maior credibilidade sobre o comércio eletrônico brasileiro e considerado a principal referência para os profissionais do segmento.

Neste estudo, serão apresentados o cenário atual do mercado de e-commerce, as estimativas para 2019, bem como as mudanças de comportamento e preferências dos consumidores. Os insights obtidos pela pesquisa visam traçar o rumo do mercado de compras online e contribuir para o entendimento e desenvolvimento do setor.

O que é a Ebit

Presente no mercado brasileiro desde 2000, a Ebit acompanha a evolução do varejo digital no país desde o seu início , sendo a maior referência em inteligência competitiva para o e-commerce.

Através de um sofisticado sistema, coletamos dados em tempo real diretamente com o comprador online. São mais de 30 milhões de pesquisas coletadas em mais de 27 mil lojas virtuais afiliadas.

A Ebit agora é uma empresa Nielsen Company

A Nielsen Holdings plc (NYSE: NLSN) é uma empresa global de mensuração e análise de dados, que fornece a visão mais completa e confiável de consumidores e mercados do mundo. Nossa abordagem une dados da Nielsen com informações de outras fontes para ajudar nossos clientes ao redor do mundo a entender o que está acontecendo no presente e no futuro e como agir corretamente com esse conhecimento.

Por mais de 90 anos, a Nielsen forneceu informações e análises fundamentadas na ciência e inovação, e desenvolveu continuamente novas maneiras de responder às questões mais relevantes sobre mídia, publicidade, varejo e produtos de consumo (FMCG). Como uma das 500 maiores empresas de S&P, a Nielsen opera em mais de 100 países, cobrindo 90% da população mundial. Para mais informações, visite www.nielsen.com/br.

O 40ª Webshoppers tem a parceria da

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do país (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos destinados a todos os públicos.

Aceita em 7,5 milhões de estabelecimentos no território nacional, a Elo é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados em 190 países.