O Que é o Webshoppers
Realizado pela Ebit desde 2001, o Webshoppers é o relatório de maior credibilidade sobre o comércio eletrônico brasileiro e considerado a principal referência para os profissionais do segmento.
Neste estudo, serão apresentados o cenário atual do mercado de e-commerce, as estimativas para 2018, bem como as mudanças de comportamento e preferências dos consumidores. Os insights obtidos pela pesquisa visam traçar o rumo do mercado de compras online e contribuir para o entendimento e desenvolvimento do setor.
O que é a Ebit
Presente no mercado brasileiro desde 2000, a Ebit acompanha a evolução do varejo digital no país desde o seu início , sendo a maior referência em inteligência competitiva para o e-commerce.
Através de um sofisticado sistema, coletamos dados em tempo real diretamente com o comprador online. São mais de 30 milhões de pesquisas coletadas em mais de 25 mil lojas virtuais afiliadas.
A Ebit agora é uma empresa Nielsen Company

A Nielsen Holdings plc (NYSE: NLSN) é uma empresa global de mensuração e análise
de dados, que fornece a visão mais completa e confiável de consumidores e mercados
do mundo. Nossa abordagem une dados da Nielsen com informações de outras fontes
para ajudar nossos clientes ao redor do mundo a entender o que está acontecendo no
presente e no futuro e como agir corretamente com esse conhecimento.
Por mais de 90 anos, a Nielsen forneceu informações e análises fundamentadas na
ciência e inovação, e desenvolveu continuamente novas maneiras de responder às
questões mais relevantes sobre mídia, publicidade, varejo e produtos de consumo
(FMCG). Como uma das 500 maiores empresas de S&P, a Nielsen opera em mais de
100 países, cobrindo 90% da população mundial. Para mais informações, visite
www.nielsen.com/br.
O 38ª Webshoppers tem a parceria da

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos.
Aceita em 4,5 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em 42 milhões de estabelecimentos em 185 países, além de saques em 1,8 milhão de caixas eletrônicos em todo o mundo. A Elo possui aproximadamente 120 milhões de cartões emitidos.
O que você verá na edição 38ª

AVALIAÇÃO 360º DO E-COMMERCE NO 1° SEMESTRE DE 2018
Dados de perfil e evolução dos consumidores online, fatores que influenciaram a decisão de compra, dispositivos utilizados para realizar compras na internet, frete grátis, formas de pagamento, parcelamento, pedidos, faturamento, tíquete médio, categorias mais vendidas, NPS, prazo de entrega.

DIGITAL COMMERCE

PANORAMA DA LOGÍSTICA NO E-COMMERCE
Neste estudo vamos ver as diversas variáveis envolvidas durante todo o processo de logística como, por exemplo, prazo de entrega, preço de frete e extravio de um produto, fatores decisivos para a decisão de compra em uma loja virtual.

O MERCADO DE MARKETPLACE NO BRASIL
Esta edição traz a atualização do estudo sobre Digital Commerce, que mostra o avanço do mercado de marketplaces no Brasil, especialmente C2C.
O aumento na concentração de vendas de marketplaces no brasil é uma tendência que ocorre mundialmente principalmente em países mais maduros no tema como Estados Unidos, Europa e China.
Entenda a Ebit





Entenda a Ebit





Pesquisas Especiais do Webshoppers
Pesquisa Cross Border 35ª Edição
A Ebit avaliou a evolução anual do comportamento de compras dos brasileiros em sites internacionais (de 2013 a 2016):
- Frequência de compra em sites internacionais;
- Ranking dos sites internacionais;
- Categorias mais compradas nesses sites;
- Forma de entrega;
- Prazo;
- Forma de pagamento;
- Índice de satisfação;
- Perfil sócio demográfico do consumidor.

Digital Commerce 36ª Edição
Neste estudo, a Ebit avaliou o mercado de e-commerce total, além do segmento de varejo online, que geralmente costuma analisar.
- Mercado online de Turismo (que considera passagens aéreas, reservas de hotéis e pacotes turísticos);
- Venda online de ingressos para shows, cinema e eventos esportivos;
- Vendas em Marketplace (que inclui venda de produtos novos e usados, entre empresas e consumidores (B2C) e consumidores entre si).

Marketplace no Brasil 37ª Edição
Esta edição contou com a avaliação do mercado de Marketplace no Brasil e as expectativas para o ecommerce em 2018.
- Expectativas para a copa do mundo 2018;
- Compras internacionais;
- Forma de pagamento;
- Frete grátis;
- Crecimento do ecommerce.
- Marketplaces.