Webshoppers

O mais completo relatório sobre o mercado de e-commerce.

WEBSHOPPERS FREE

Números e indicadores gerais do primeiro semestre de 2019 (versus o mesmo período em 2018)


  • Evolução M-Commerce
  • Rede sociais como motivadores de compras
  • Evolução do frete grátis

Saiba mais...




Download

WEBSHOPPERS PLUS

R$ 3. 000, 00

Números e indicadores detalhados do primeiro semestre de 2019 (versus o mesmo período em 2018).


  • Datas sazonais, com destaque para Black Friday
  • Categoria no Online + Offline
  • Meios de pagamento por regiões + Pedidos com Retirada

Saiba mais...



Comprar

WEBSHOPPERS PREMIUM

R$ 30. 000, 00

Números e indicadores detalhados e combinados do primeiro semestre de 2019 (versus o mesmo período em 2018).


  • Quebras regionais por canais, como é a performance dos canais nas regiões do Brasil
  • Faturamento, Pedidos, Ticket e consumidores por canais/segmentos

Saiba mais...

Pré-venda

O Que é o Webshoppers

Realizado pela Ebit desde 2001, o Webshoppers é o relatório de maior credibilidade sobre o comércio eletrônico brasileiro e considerado a principal referência para os profissionais do segmento.

Neste estudo, serão apresentados o cenário atual do mercado de e-commerce, as estimativas para 2019, bem como as mudanças de comportamento e preferências dos consumidores. Os insights obtidos pela pesquisa visam traçar o rumo do mercado de compras online e contribuir para o entendimento e desenvolvimento do setor.

O que é a Ebit

Presente no mercado brasileiro desde 2000, a Ebit acompanha a evolução do varejo digital no país desde o seu início , sendo a maior referência em inteligência competitiva para o e-commerce.

Através de um sofisticado sistema, coletamos dados em tempo real diretamente com o comprador online. São mais de 30 milhões de pesquisas coletadas em mais de 27 mil lojas virtuais afiliadas.

WEBSHOPPERS FREE

Realizado pela Ebit | Nielsen desde 2001, o Webshoppers é o relatório de maior credibilidade sobre o comércio eletrônico brasileiro e considerado a principal referência para os profissionais do segmento.

    Desempenho do Digital Commerce
  • Evolução do Digital Commerce

  • Contexto do E-commerce no Brasil
  • Faturamento por regiões
  • Faturamento, pedidos, ticket médio e consumidores únicos no primeiro semestre de 2019 (versus 2018)
  • Previsão Fechamento 2019

  • Como explorar as tendências Digitais
  • Evolução M-Commerce
  • Rede sociais como motivadores de compras
  • Importância de categorias em pedidos
  • Frequência de compras por categorias
  • Forma de pagamento
  • Evolução de frete grátis

WEBSHOPPERS PLUS

Realizado pela Ebit | Nielsen desde 2001, o Webshoppers é o relatório de maior credibilidade sobre o comércio eletrônico brasileiro e considerado a principal referência para os profissionais do segmento. A versão Plus apresenta mais dados que a Free, explorando em profundidade os números do e-commerce, com quebras por regiões, e oportunidades de crescimento no cenário digital brasileiro.

    Desempenho do Digital Commerce
  • Entendimento do Digital Commerce por segmento: aprofundamento em Lazer e Entretenimento
  • Aplicativos mais utilizados para pedir comida online

  • Contexto do E-commerce no Brasil
  • Pedidos e variação do Ticket por região do Brasil
  • Quebra entre Capital e Interior | total Brasil e Regiões
  • Desempenho Capital e Interior | mobile e desktop
  • Desafios e alternativas do e-commerce
  • Prazo prometido e entrega fora do prazo por estado

  • Como explorar as tendências digitais
  • Total M-Commerce por regiões
  • Total M-Commerce por categorias
  • Comportamento de redes sociais aberto por regiões
  • Meios de pagamento por regiões
  • Pedidos com retirada em lojas
  • Pedidos com retirada em loja por regiões
  • Pedidos com retirada em loja por categorias
  • Frete grátis e valor médio de frete por regiões
  • Datas sazonais, com destaque para Black Friday
  • Concierge online
    BÔNUS
  • Desafios e novas alternativas do e-commerce
  • Datas sazonais, com destaque para Black Friday
  • Exemplo de categoria no Online + Offline

WEBSHOPPERS PREMIUM

Realizado pela Ebit | Nielsen desde 2001, o Webshoppers é o relatório de maior credibilidade sobre o comércio eletrônico brasileiro e considerado a principal referência para os profissionais do segmento. A versão Premium, além de apresentar mais dados que a Plus, traz pela primeira vez uma classificação Ebit | Nielsen das lojas colaboradoras em canais e uma análise com os principais indicadores e drivers de crescimento.

    Desempenho do Digital Commerce
  • Evolução do Digital Commerce
  • Entendimento do Digital Commerce por segmento: aprofundamento em Lazer e Entretenimento / aplicativos mais utilizados para pedir comida online

  • Contexto do E-commerce no Brasil
  • Faturamento, pedidos e tickets por canal
  • Gênero e idade por canal
  • Previsão de fechamento por canal
  • Performance dos canais por região do Brasil

  • Como explorar as tendências digitais
  • Total M-Commerce por canal
  • Redes Sociais | comportamento por canal
  • Meios de pagamento por canal
  • Pedidos com retirada em lojas por canal
  • Frete grátis e valor médio por canal
  • Principais datas sazonais | destaques por canal
  • Top itens vendidos por canal
  • Visão autosserviço | insights Online + Offline
    BÔNUS
  • Apresentação com 1 especialista do Ebit | Nielsen no cliente
  • Desempenho da última Black Friday: crescimento do faturamento, pedidos e tickets por canal

Pré-venda

ATENÇÃO: Relatório Premium disponível a partir do dia 06/09/2019

Entenda a Ebit

1. Clique no Banner Ebit
Ao comprar em uma das lojas conveniadas à Ebit, aparecerá um banner da Ebit convidando o consumidor a responder a pesquisa de satisfação de compra. É só clicar sobre o banner!
2. Responda a Pesquisa
Responda a pesquisa para avaliar a loja virtual e como foi sua experiência de compra online.
3. Segunda pesquisa: avalie a entrega
Um dia após o prazo de entrega informado, a Ebit envia a 2ª pesquisa via e-mail sobre a entrega e suporte da loja.
4. Terceira pesquisa: fale sobre o produto
Um dia após o prazo de entrega informado, a Ebit envia a 2ª pesquisa via e-mail sobre a entrega e suporte da loja.
5. Veja a classificação de lojas
Através dessas avaliações, as lojas virtuais são classificadas por medalhas que definem sua reputação online: Ebit Diamante, Ebit Ouro, Ebit Prata e Ebit Bronze.

A Ebit agora é uma empresa Nielsen Company

A Nielsen Holdings plc (NYSE: NLSN) é uma empresa global de mensuração e análise de dados, que fornece a visão mais completa e confiável de consumidores e mercados do mundo. Nossa abordagem une dados da Nielsen com informações de outras fontes para ajudar nossos clientes ao redor do mundo a entender o que está acontecendo no presente e no futuro e como agir corretamente com esse conhecimento.

Por mais de 90 anos, a Nielsen forneceu informações e análises fundamentadas na ciência e inovação, e desenvolveu continuamente novas maneiras de responder às questões mais relevantes sobre mídia, publicidade, varejo e produtos de consumo (FMCG). Como uma das 500 maiores empresas de S&P, a Nielsen opera em mais de 100 países, cobrindo 90% da população mundial. Para mais informações, visite www.nielsen.com/br.

O 40ª Webshoppers tem a parceria da

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do país (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos destinados a todos os públicos.

Aceita em 7,5 milhões de estabelecimentos no território nacional, a Elo é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados em 190 países.

plus

Entenda a Ebit